terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Comprinhas!

Oi gente! Faz tempo que não atualizo, eu sei... mas é que eu estava na correria! Resolvi fazer um intensivo de francês nas férias, ou seja, todos os dias do mês de janeiro depois do meu expediente de trabalho eu ia para a Aliança Francesa da minha cidade e ficava lá até as 21h30... depois disso não me sobrava forças nenhuma para pensar em um post decente :( sorry.
Vim aqui para fazer um post rápido, pois estou em Curitiba, aproveitando minha primeira semana de férias (yeeei!). Vim visitar meu noivo (que mora aqui em Curitiba), meus cunhados (Zé e Aufy) e a filhinha deles, a Bibi! Além de agilizar algumas coisas do casamento aqui em Cwb também :)
Mas enfim... voltando ao foco do post, vim falar sobre algumas comprinhas que eu fiz faz um tempo já... no site Cosme-de! Por lá eles vendem os famosos produtos da Moroccanoil dentre outras marcas super bacanas!
Dessa vez, aproveitei para comprar um produto que eu já estava de olho faz tempo: o demaquilante Créaline H2O da Bioderma. Esse removedor de maquiagem é super famoso e ele está sempre presentes nos bastidores dos 'fashion weeks' da vida... Já usei bastante e eu super recomendo! A textura dele é super leve, parece água e ele remove a maquiagem super bem. Já está na minha wish-list pra vida inteira! :)
Os outro produto que comprei foi o kit de BB Cream da SKIN79. Ainda não consegui testar todos, mas o primeiro que eu testei (e eu esqueci qual deles foi) achei muito ruim! É super melequento e deixa a pele da gente super oleosa! Não indico para quem tem a pele oleosa. Os outros eu ainda não consegui testar... mas em breve faço um post aqui sobre todos eles e a minha opinião sobre cada um.
Os outros dois produtos foram brindes que eu ganhei pela compra e eu também ainda não tive tempo de testar... por hoje é isso! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário